quinta-feira, 7 de maio de 2009

Croche - DICAS da Norminha ...

Numa necessidade ... " quem não tem cão, caça com gato !" rs...

Um comentário:

Zani disse...

Desta vida nada se leva...
    _._    Só se deixa...
   ~ ´¨¨~.
  / ¨ ¨ ¨ ¨}   Então, te deixo o meu melhor...
  \\¨._.“~~/
  {_,}   -(      Meu melhor sorriso,
   “-,___.“      Meu maior abraço,
    /   |_ /|    Minha melhor história,
    /   .`|_/     Minha melhor intenção,
  /   \\ /      Toda minha compreensão,
  /   .“--;_     E da minha amizade, a maior porção.
 |     _\\`\\
  \\      / |`-.,
ଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂ[ﱞ
  ﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞ
ﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞ
     ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
    ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
   ▕  ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
  ▕ ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
  
   Que DEUS sempre derrame
     chuva de Bênçãos
      em sua vida!