segunda-feira, 16 de maio de 2011

Croche - Um BARRADO que gosto de fazer . . .

Gráfico :


9 comentários:

maria lucilia disse...

Que lindinha!!!

DINORAH disse...

Hola preciosa, muchas gracias por compartir el pap, haces cosas bellisimas. enhorabuena..besitos

Anônimo disse...

Ola Norminha... que bom que voce voltou ( tu faz falta, rsrsrsr)
Passa no meu blog de mimos, tem um selinho pra voce...

bjs

Izy

http://mimosfofos.blogspot.com/2011/05/dedicando-com-carinho.html

Marlene Pires disse...

Querida Norminha esse barradinho é lindo mesmo, adorei!!
Tem novidades no meu blog, passa lá..
bjos,
Marlene

Carla disse...

Que bom ver novas postagens depois do seu passeio!

Lindo e muito delicado, mantendo a simplicidade na elaboração.

Obrigada por mais este barradinho fabuloso e também pela gentileza de ter me visitado tirando a minha dúvida, pondo-se à disposição para tirar novas. É muito bom encontrar alguém gentil e disposta assim como você, Norminha.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Linda a barrinha. Adoro crochê.


Bjos Luzia

IVETI disse...

Bom este barradinho, como os outros são lindoooooossssssss.......
Bjusssssssss

Rosi disse...

Norminha, todas as vezes que faço uma visitinha eu fico maravilhada! Tantos trabalhos lindos, dá vontade de fazer todos.]
Bjin...
Rosi

dony dony disse...

Hola amiguita.
Que belleza lo que haces y esta puntilla esta preciosa.
Me llevo tu link a mi blog a si seguimos compartiendo .
te dejo un abracito .