sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pedrarias - Mexedor de Sucos

Minha paixão por Pedrarias e o universo de coisas que podem ser criadas, me levou ao charme desse mexedor para jarras de sucos.

Pondo em prática, esta idéia! rs...Não tem mistérios! Em loja de material para Biju, compramos esta peça em inox (r$ 3,50); e as pedrarias ficam ao gosto de cada uma; colocando as mais pesadas para baixo e uma Pedraria em forma de Flor ou Moedas grandes com lapidações, para servir de cabo para segurar quando for mexer. São coladas com uma nova ARALDITE ( r$ 12,00 - caixa com dois tubos misturáveis), próprias para este fim, também vendidas em lojas de Biju.

As minhas fotos não ficaram boas por causa do brilho das pedras que escolhi (transparentes e furtacor), mesmo botando um forro de veludo preto para não refletir.

13 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Que peça linda!!!Com se diz na minha terra:isso é lôco de bom!!!!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

Ei Nilda,Bom dia!! seus trabalhos são lindos!!!queria te perguntar,esse mexedor de suco,teria como vc passar o pap pra mim?quero faze um mas tô apanhando.vc faria essa gentileza.Bjossss
Neusade49@hotmail.com

Joana disse...

Oi Norminha, não me diga que foi vc que desenhou também!! Estou aqui de queixo caído, cada dia uma novidade, ontem mesmo foram duas, primeiro o tricô, e agora o desenho. Não tá faltando mais nada.O mechedor ficou um luxo. Beijos

Gabriela disse...

Olá !!Menina que sofisticada essa peça tá lindíssima,parabéns.Bom find.

Cristal disse...

OI AMIGA! QUE LINDO! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

Lourdes disse...

Olá Norminha.
Que ideia engraçada, simple e útil. É preciso é ter imaginação e essa não lhe deve faltar.
Beijinhos

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi Norminha, adorei seu blog. Quantas coisas lindas. Adorei seu trabalho. Tenha um ótimo fim de semana.Beijos.

tamy disse...

complimenti che bei lavori
Tamy

Nile e Richard disse...

Oi Norminha.
Lindo!!Uma idéia excelente.
Bom domingo para voce.Richard.

suzeli disse...

Olá amiga...sou nova no blog, comecei faz pouco tempo fazer crochê, já sou seguidora de alguns blogs, gostaria muito vc fosse a minha tb, terei o maior prazer de compartilhar os sites q acompanho e meus trabalhos.
Por enquanto no meu blog vc encontrará somente as fotos e os gráficos q peguei dos sites q acompanho e adoro, em alguns dias estarei add os crochês q estou terminando.
Ficarei muito feliz de saber q vc é minha seguidora...!!!

Bjus...

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Ficou lindo seu misturador de sucos.
Adorei!
Você é muito criativa. Parabéns!
Aberaços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Oi Norminhaos, adorei todos os seus trabalhos, e estou precisando ganhar um extra. Será que pode me ajudar p fazer e mexedor de suco. Que material vc usa para aumentar o buraquinho das pedras e como vc cola. Por favor pode me ajudar. Um grande abraço

EMAIL
costa_iolanda@yahoo.com.br

andrea disse...

parabéns. Sou de BH e nao consegui localizar na net onde comprar a haste, vc pode me indicar? muito obrigada. andreacarlap@hotmnail.com