quarta-feira, 25 de março de 2009

CROCHE - Mudando o visual ...

Este calçado tinha uma Flor de Biju que foi perdida... então providenciei esta!

Fiz a Flor com o reforço da linha NYLON nº 30; (foto tirada com o celular)Estou fazendo uma bolsa no ponto SÔNIA MARIA (bem juntinho), será mostrada assim que terminá-la;

SEGREDINHO DA NORMINHA : Gente, quando quero dar maior resistência aos meus mimos, uso esta linha nylon (usada para Biju e pescarias); a de nº 30 para trabalhos mais delicados e nº40 para trabalhos mais reforçados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei Norminha,uma otima ideia ficou lindo,que Deus continue te abencoando e dando muita saude alegria a vc.BJSSSS
Uma otima semana..... Ireni

Sônia Maria disse...

OLá, amiga querida!
Que linda sandália!!!!
Gostei muito do jeitinho que vc deu.
Noooooooosssa teremos bolsa com o Ponto Sonia Maria?! Que alegria, amiga!!!! Já estou daqui roendo as unhas de vontade de vê-la pronta.
Você me fez feliz!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Joana disse...

Os segredos de Norminha. Aos poucos você vai revelando. Eu adorei a dica, ótima para sacolas e bolsas, já estou aplicando a idéia. Muito boa a reciclagem da sandália, dá cara nova aquele calçado de estimação que já cansou o visual. Beijos.
Joana